quinta-feira, 21 de maio de 2015

CRISE NO LEÃO: ZAGUEIRO E LATERAL SÃO AFASTADOS PELA DIRETORIA DO VITÓRIA

Sem contar com a paciência da torcida do Vitória por conta dos seguidos erros cometidos jogo após jogo, o zagueiro Ednei enfim foi afastado pela diretoria do clube, após ser novamente diretamente responsável por mais um vexame, desta vez ao marcar gol contra diante do Asa, pela Copa do Brasil.

A direção rubro-negra decidiu afastar o atleta da partida contra o Bragantino, nesta sexta-feira (22), pela Série B, com a justificativa de ‘preservar’ o jogador, que vem sendo alvo de vaias constantes nas partidas em Salvador.

Lateral também está fora – Além de Ednei, outro que não encarar o Bragantino, é Mansur, que também foi afastado pela diretoria, com o intuito de ser ‘preservado’.

A exemplo do que já aconteceu no passado, Mansur teria uma proposta de R$ 4 milhões para deixar o Leão, informação que ainda não foi confirmada.

Mesmo com os afastamentos surpreendentes a direção do Vitória ainda não deixou claro se os dois voltam ao elenco após o duelo contra os paulistas, ou se ficam à disposição e estão fora dos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário